domingo, 10 de outubro de 2021

Usar o Kindle no seu Linux



Sou usuário da Amazon e de seu produto conhecido como kindle, um leitor de livros virtuais, ebooks. Da mesma forma como sou usuário antigo do Sistema Operacional Linux. E poder juntar os dois numa coisa só me é bem bacana. E isso já existe. Mas eu não sabia disso. Então, como eu estava fazendo, ou tentando fazer, uma remoção de DRM num livro, precisei baixá-lo diretamente do meu Kindle, mas não havia como fazer isso pelo meu Linux Mint. Foi então, que como sempre faço uma pesquisa no Google e encontrei a dica no site de um cara bem bacana, o DioLinux (recomento seu site e canal no YouTube), e agora repasso a vc que chegou até aqui.

Funciona bem bacana, meu amigo.

Link do site para acessar seu Kindle via navegador.


Leitor Kindle Online



Obrigado pela visita e volte sempre.

0 comentários:

Postar um comentário