sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Instale LightDM GTK + Greeter Configurações no (X, L) Ubuntu


LightDM GTK + Configurações Greeter é uma pequena GUI escrito em Python que permite modificar diversas configurações GTK + Greeter LightDM, tais como o tema, fonte, fundo, posição da janela e mais, configurações que de outra forma só pode ser definido através da modificação dos arquivos de configuração saudação.

A ferramenta foi suposto para ser adicionado por padrão no Xubuntu 14.10 Utopic Unicorn mas foi adiada, provavelmente porque LightDM GTK + Configurações Greeter ainda não está disponível nos repositórios oficiais do Ubuntu (apesar de um bug para isso foi apresentado em março de 2014). Esperamos que ele irá fazê-lo no Xubuntu com a liberação após Utopic - 15.04.

LightDM GTK + Greeter Configurações dá aos usuários acesso para as seguintes configurações:

Aparência: mudança LightDM tema GTK + Greeter, ícones, fonte (com DPI / antialias / renderização de subpixel e configurações insinuando), mudar a imagem de fundo ou configurá-lo para uma cor, papel de parede para permitir ao utilizador se disponível ou alterar a imagem padrão do usuário;
Painel: alterar o formato de relógio e redefinir indicadores (ativar / desativar indicadores ou reordená-los);
Posição da janela: alterar a posição da janela de diálogo de login.
Misc: ativar / desativar teclado na tela, defina o tempo de espera até que os espaços em branco da tela.

Aqui estão alguns screenshots LightDM GTK + Configurações Greeter :


Instale LightDM GTK + Greeter Configurações In (X, L) Ubuntu

Xubuntu e Lubuntu usar LightDM GTK + Greeter por padrão, mas é claro, você pode usar essa ferramenta com qualquer sabor Ubuntu ou Linux Mint, se você mudou para LightDM GTK + Greeter. Para adicionar o PPA e instalar a ferramenta em (X, L) Ubuntu 14.04 ou 14.10, use os comandos abaixo:

sudo add-apt-repository ppa:kalgasnik/ppa
sudo apt-get update
sudo apt-get install lightdm-gtk-greeter-settings


nodes2014
fonte webupd8.org

0 comentários:

Postar um comentário