quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ubuntu MATE é agora um sabor oficial Ubuntu


A distribuição Linux Ubuntu MATE é agora um sabor oficial Ubuntu, juntando-se aos sabores Xubuntu, Kubuntu e Ubuntu Kylin.

Com dois lançamentos bem recebido sob o seu cinto, Ubuntu MATE já recebeu elogios de usuários e revisores iguais ao longo do ano passado ou assim, graças a uma combinação perfeita da mais recente base de Ubuntu e no desktop MATE clássico.

A Movimentação para fazer a distro um sabor oficial Ubuntu têm sido motivo de discussão há algum tempo. Recentemente foi aprovada, a distro anunciou a notícia ao lado de seu primeiro beta do ciclo de desenvolvimento do Ubuntu 15.04, ainda em desenvolvimento.

O Que Isso Significa?

'Status oficial dá Ubuntu acesso MATE à infra-estrutura enorme da Canonical ...'

Ganhando o status de sabor "oficial" não vai causar muitas diferenças aos usuários - pelo menos não no início. A mudança mais visível (por agora) é que o Ubuntu as imagens do MATE estão hospedadas no servidor principal do Ubuntu em vez de no site próprio do projeto.

Por trás das cenas e os benefícios do status de sabor oficial da comunidade são mais substanciais.

Ubuntu MATE agora oferece o Ubuntu acesso companheiro de equipe a uma grande infra-estrutura da Canonical para automatizado construção, testes e distribuição, incluindo a criação de imagens ao vivo diariamente e PowerPC gira.

A mudança poderia oferecer alguma promoção extra, a cobertura da mídia e da comunidade, todos os quais são a certeza de ser ricamente bem-vindas.

Ubuntu 14.04 LTS MATE e a 14,10 vão permaner como versões "não oficiais", apesar da aprovação, com a primeira destas versões com suporte até 2019.

Você usa o Ubuntu MATE? Você está feliz de ver Ubuntu MATE sendo recebido na família Ubuntu? Compartilhe seu entusiasmo no espaço abaixo.


nodes2015
fonte www.omgubuntu.co.uk

0 comentários:

Postar um comentário